Como Renovar A Roupa De Festa Em Poucos Passos

Repetir roupa em festa ainda é, convenhamos, temido por muitas de nós. E admita, quando chega o convite da festa você já começa a se programar para comprar a roupa nova, não é mesmo? 👀 Mas, PERA! Antes de sair para comprar mais UMA roupa que você vai usar só UMA vez 😅, leia esse post, porque embora eu nem ligue tanto pra isso, repito roupa mesmooo, e digo que é pra você repetir também, nosso bolso e a natureza agradecem hoje eu vou te mostrar como renovar a roupa que você adora em poucos passos! E melhor: trouxe 2 looks meus de festa que com técnicas simples de styling ficaram novinhos, viu? Simbora conferir tudo! 💃

LOOK 1: O MACAQUINHO CURTO QUE VIROU VESTIDO MIDI

Eu tinha um macaquinho curto de costas nuas que usava mais de dia porque não era arrumado para festão, sabe? 🙈 Até que recebi o convite para um baile de formatura e lembrei de um super achado que minha mãe fez em um brechó: um vestido todo de tule cintilante que eu costurei todos os defeitinhos à mão e ficou perfeito. 😍 Então eu peguei o macaquinho que nunca mais tinha usado, e fiz o que? Aproveitei para renovar a roupa: combinei com um scarpin, 2 pulseiras DIVAS e fiz um transpassado no decote com o próprio macaquinho… e TCHARAM! Foi o comentário da noite!!! Olhem que sucessooo:

Moda-Festa_Sua-Roupa-Antiga-Parecendo-Nova_Macaquinho-E-Vestido-Midi

LOOK 2: O VESTIDO LONGO QUE GANHOU VIDA NOS DETALHES

Ah, quem me conhece sabe que eu sou até suspeita de falar de tanto que já falo, mas é a mais pura verdade: o segredo está nos detalhes. Pegue esse vestido florido que eu já tinha usado para várias festas, de baile de formatura a casamento, do jeitinho que era. Mas de tanto usar, quis renovar a roupa para não ficar tão repetida, né? 😂 Então o que eu fiz? Adicionei várias correntes brilhosas ao redor das costas, dos ombros e do colo, e arrematei com um laço rosa na cintura! Em outras palavras: investi nos detalhes! E eu juro: as pessoas me perguntam aonde eu comprei, de tão lindo que ficou e eu nem lembro como era antes! 😁 Olha só, que amorzinhooo:

Moda-Festa_Sua-Roupa-Antiga-Parecendo-Nova_Vestido-Longo

E aí, o que achou? Espero que tenha ajudado a te inspirar para os próximos looks, viu? Afinal, além de não gastar seu precioso dinheiro e ajudar a proteger a natureza, você vai poder investir em roupas que realmente consiga usar de várias maneiras e adaptar para as mais diversas ocasiões – como são as peças da Coleção Cápsula da Laessentia! 😍

Ah! Aproveite para pinar a imagem abaixo no seu Pinterest ou divulgar esse post no facebook/whatsapp/sinal de fumaça prazamigas estilosas!!

Um beijo e até a próxima! ❤️

0 comentários
0 likes
Anterior: 4 Truques de Estilo Infalíveis Para Parecer Mais Alta

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Myse’s Blog